Vândalos destroem placa na Vila Pagã

Num lamentável ato de ignorância e intolerância religiosa.Vândalos destruíram a placa de sinalização que recentemente tinha sido fixada na Árvore das fadas. Tudo ocorreu nesse fim de semana, quando o filho de um morador (cristão protestante) das redondezas invadiu o terreno da vila para caçar pássaros (pra matar). 
O mesmo, ao se deparar com a placa de sinalização e as fadas penduradas na árvore, pensou que tudo aquilo era um "despacho". O jovem correu assustado (com medo de uma simples placa e de bonecas) e chamou vários homens da comunidade vizinha, que prontamente foram ao local, munidos de foices e facões. 
Os homens arrancaram a placa, amassaram e destruíram, configurando crime de invasão a propriedade privada, intolerância religiosa e dano ao patrimônio privado. As fadas que decoravam a árvore também foram arrancadas, despedaçadas e destruídas. As medidas serão tomadas para que o fato não volte a ocorrer.
Por conta desse fato, foi decidido que o terreno da Vila será todo cercado e apenas uma via principal (Via Abeona) dará acesso as demais vias. Plantas espinhentas serão plantadas em todo os arredores da cerca, para evitar coisas desse tipo. 

Comentários

  1. Háils!!!

    O caminho para resolver isso passa pelas seguintes atitudes:

    1) Advogados, processo e o resto da burocracia lenta;

    2) TREINAMENTO EM ARTES MARCIAIS PARA TODOS OS RESIDENTES DA VILA PAGÃ...De tal forma que quando outros FANÁTICOS ESTÚPIDOS LEITORES DE IDIOTICES COMO A BÍBLIA, O CORÃO OU O TALMUD, invadirem de novo o local, sejam literalmente moídos de pancada, e nunca mais tenham coragem de invadir outra vez - além de tudo por ser invasão a lei diz que, o que for necessário até certo limite para proteger o que se configura como CASA, pode ser feito;

    3) também podem ser treinados cães para reagirem a pessoas que praticam vandalismo, e os atacarem.

    Obs.: Se o pessoal da Engidudu estivesse por ai, ou o pessoal da OTOM, no momento em que ocorreu o vandalismo...Teríamos pego os facões e outros objetivos usados para prática de "inquisição" e vandalismo, e teríamos espancado os invasores, e talvez eles criassem algum juízo.

    Um abraço a todos.
    Bolthorn leyndärmal er mit.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas